top of page

Depoimentos

foto-Pietro.png

Cursar mindfulness com a Beth foi um prazer e uma honra. As técnicas de mindfulness são presentes úteis que me foram oferecidos neste curso. As sessões são práticas e a professora ensina com o amor daqueles que verdadeiramente entendem e vivem o que lecionam. Sou profundamente grato por ter vivenciado, ao longo dos oito encontros, tantos momentos especiais e, sobretudo, tantos encontros comigo mesmo.

Pietro Leonardi Candido Olivetti

Dra Henriqueta

WhatsApp Image 2019-10-07 at 17.24.06.jp

Minha avaliação do resultado do tratamento que recebi, que inclui a acupuntura, participação em programas de Mindfulness e práticas especiais como Chi Kung e outras, foi extraordinário.
-Certamente colaborou para o controle de meu câncer de próstata que já havia sido estabilizado em 2015.
- Regularizou meu aparelho digestivo em especial os intestinos.
-Os registros de pressão arterial mostraram uma regularização da pressão e frequência do batimento cardíaco.  Redução de alguns episódios de arritmias e sensações de palpitações.

 

Este é um resumo de minhas observações de paciente atento (mindful).  É possível que tenha esquecido algo.

 

Apreciei muito o conjunto das meditações, o Chi Kung, caminhada, movimento... foi completo. Já incorporei na minha vida. Foi um privilégio participar deste grupo e observar a sabedoria que a

Dra. Elisabeth irrigou em nossas sementes.


É por isso que repito:
Merci Beaucoup !

Tumang

felipe.jpg

Querida Beth,

Verdade, o progresso é real. Não há "fake news" no meu relato! 

Você é um ser humano especial e minha expectativa no curso foi muito, muito superada. Quero manter contato com você e indicarei o curso a todas as pessoas do meu convívio. Pode contar comigo. Mais que aluno, acredito que me tornei um soldado e um missionário do mindfulness.

‘*_A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original_*’. (Albert Einstein)

Um beijo com gratidão e carinho,

Felipe

Voltamos ao nosso eu. Vamos nos redescobrindo. Lembrava muitas coisas da nossa infância, da nossa natureza. Deixamos de ser o que realmente somos, vivendo numa sociedade acelerada. Em muitas práticas eu pensava: - eu fazia isso quando era criança. Esse momento de paz, de silêncio, nós tínhamos”...

Você vai perdendo. A tecnologia o​ tempo todo, você precisa estar antenado, informado o tempo todo.

Fúlvio

bottom of page